RSS

Pajama Party Fun - Modo de usar (parte 1)

Oi Gente!
Tem muitas meninas com dúvidas de como postar um comentário, então vai aí:

Para escrever um comentário basta clicar em "links para esta postagem" que fica abaixo de cada post.
Daí vc escreve bonitinho na caixa de texto q vai aparecer.
Daí, embaixo vc seleciona o tipo de perfil que quer que apareça na assinatura do comentário. Pode ser na conta do google, se vc tiver logado, pode ser no Nome/Url se quiser apenas escrever seu nome, com ou sem sua url(essa url pode ser o endereço do seu blog, site, orkut, twitter...), pode ser até anônimo se vc for mais reservada.

Quando você acabar,clique em postar comentário e depois digite as letras modificadas para verificação.Ou então clique em visualizar para ver como vai ficar antes de postar.

Alguma dúvida?

Beijos, Naluka

3 comentários:

Bimbinha disse...

Agora já ficou bem mais fácil

Naluka disse...

Ficou, né?
Gente, qualquer dúvida ou sugestão, comentem, por favor!

Sara disse...

Anaaaa...Parabéns tá lindo este blog!!!Aqui vc deve tá pensando vai chover hoje...kkkkkkkkkk
milagre mesmo, é me desculpa por não visitar este blog antes!!!Perdoa-me!!!!!Adoreiii...D+++ tudo issoo...Ahh gostei das dicas de moda!!!!Adorei!!!
Bjokas!!!

Postar um comentário