Alguém já viu o site looklet.com? Muito bom pra vc que gosta de montar looks. Tem várias roupas maravilhosas que você pode montar como quiser. As modelos também são lindas e o site sempre vai adicionando mais roupas a cada dia e idéias novas também. Quem quiser me add, meu perfil: http://looklet.com/user/232706
Pensando nisso, decidimos fazer um post a cada semana mostrando looks lindos que nós mesmas montamos, com tendências e com a cara do nosso blog! E também com dicas de roupas mais baratas pra você poder comprar!
Então, hoje fizemos um look inspirado no desfile de Maria Filó para primavera/verão 2009/2010:
E agora as dicas de roupas:
Camisa Riachuelo - R$ 25,90

Cinto C&A - R$ 19, 90
Sapato C&A - R$ 99,90
Pulseira de feira - R$ 8,00
Saia Renner - 59,90
Bom, tudo bem que alguns itens não são tãão baratos assim, mas são tão lindos que eu tive que colocar!
E aí, o que acharam do nosso primeiro look da semana?
Beijos, Naluka






