RSS

Apresentação da Bielly


Ei gente, sou a nova autora do blog , vou adorar postar aqui no pajama party fun, meu nome é Gabriele ,e quem ainda não percebeu, sou irmã gêmea da laura.Ah, e eu gosto muito de postar sobre os famosos.

beijinho,

Bielly

Dicas de pele e cabelo para o verão


Cabelos:
Preparação:
Um mês antes de ir para a praia ou clube faça muita hidratação no cabelo,principalmente com queratina para o cabelo ficar mais forte e preparado para os danos.
Corte também as pontinhas para não correr o risco de ficar com pontas duplas.


Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Max (R$ 15,40)




Aproveitamento:
No sol você pode aproveitar com máscaras hidratantes, já que o calor ajuda a potencializar o seu efeito.Mas nada de ficar com o creme no cabelo além do limite, ou deixar o produto nos fios.


Você também pode aproveitar o calor para lavar o cabelo só com água fria.Você deve evitar a água quente que maltrata os fios.Já a água fria é uma maravilha, que deixa os fios mais brilhantes e saudáveis.


Cuidados na praia:
As meninas que tem os cabelos cacheados ou crespos devem abusar dos cremes sem enxágue, principalmente os que tem filtro solar que protegem e pesam o cabelo, deixando-o no lugar.

creme de pentear capicilin pós química (R$5,90)
Sempre que puder, molhe os cabelos na ducha para tirar um pouco do cloro ou sal dos cabelos.E evite o xampú, lave só com água e passe o condicionador.


Na volta pra casa:
As meninas loiras, depois de um banho de piscina ficam com o cabelo um pouco esverdeado, para tirar esse aspecto e hidratar, faça uma hidratação com iogurte natural por 10 minutos e enxágue.
Não esqueça de tirar as pontinhas do cabelo, que ficam super ressecadas com o verão.
E assim que acabarem as férias, muita atenção com os fios, hidrate bastante e faça tratamentos para selar as cutículas.



Advance Techniques Solar Creme de Tratamento Intensivo Pós Sol, da Avon (R$ 12)
Pele:
Preparação:
 Antes de pegar um sol, é bom você esfoliar a pele para ficar com um bronzeado mais bonito.A esfoliação retira as células mortas da pele. Se você não tem produtos próprios para isso, pode usar açúcar ou fubá com um pouquinho de água. Misture até virar uma pasta e passe na pele com os dedos levemente e em movimentos circulares.Retire com água e passe um creme hidratante.


A hidratação da pele é muito importante, para deixá-la saudável antes e depois das férias.

E, por favor, use e abuse do protetor solar, não se esqueça nunca! Passe pelo menos 10 minutos antes de se expor ao sol e continue repassando a cada 2 horas e sempre depois que sair da água, mesmo que seu filtro solar seja à prova d'água.


Bronzeado:
Não use bronzeadores, eles não protegem a pele, só a expõem mais aos raios ultra-violeta, mesmo aqueles que tem filtro solar, pois a proteção deles é bem pequena. 


E se mesmo assim você está doida para pegar uma corzinha, coma muita, muita cenoura.  Ao digeri-la,  o seu pigmento vai para a pele, além de ser um alimento muito nutritivo e light. Até mesmo as mais branquinhas conseguem uma cor.


Se você torrou no sol:
Se vc ficou mto tempo no sol sem protetor solar e sua pele descascou até ficar aquela coisa horrorosa não adianta voltar atrás.Agora você deve redobrar os cuidados com a nova pele que já está enfraquecida.Não fique puxando as casquinhas, lave com água filtrada ou boricada e hidrate bastante.E use muito protetor solar!
Beijos, Naluka

Cores e Looks para o reveillón 2009/2010

Para essa virada de ano, nada melhor que comemorar com uma roupa maravilhosa e cheia de significados. Então anote o significado das cores e produza o seu look de acordo com os seus desejos. E aí também vai visuais para diferentes ocasiões, seja na praia, numa festa com os amigos ou mais produzida.
Azul
Representa a tranqüilidade, segurança e boa comunicação e é ótimo pra quem quer passar o ano longe de problemas e se dar bem nas provas da escola.

Hum, vc tbm pode dar uma olhadinha na matéria q eu postei sobre a tendência do azul bic

Dourado
O dourado representa o luxo e o sucesso, é pra quem quer brilhar no ano de 2010!Você pode combiná-lo com uma peça de outra cor ou usar em acessórios se quiser ser mais discreta.

Prata
O prateado representa a inovação, então use se você quiser fazer tudo diferente neste ano novo!Assim como o dourado, se não quiser chamar muita atenção, use em acessórios.

Branco

É a cor tradicional do reveillón, é a reunião de todas as cores e representa a pureza e é perfeita pra quem quer se renovar e quer um ano com muitas novidades.

Eu achei a 1ª modelo a cara da Emma Watson

Nude
O nude, que está em alta neste verão traz estabilidade.Ótimo pra quem quer manter as coisas do jeito que estão.Os mais rosados também representam o amor.

Rosa
O rosa, tendência neste verão, significa o amor, tanto o de relacionamentos como o amor-próprio.Então, se vc quer encontrar um namorado ou aumentar sua auto-estima e além disso ficar fashion nesse reveillón, vista rosa. Floral tbm é tendência
Vermelho
O vermelho é uma cor que representa a força, a energia e a paixão.Pra quem precisa estar firme e quer se apaixonar em 2010.

Laranja

O laranja é uma cor alegre e representa a vitalidade, boa pra quem quer ter mais energia nesse 2010.Amarelo
O amarelo é uma cor clara e vibrante que simboliza a alegria mas também a inteligêcia, e essa cor flúor também vêm forte nesse verão.

Verde
O verde além de simbolizar a sorte é a cor do equilíbrio e da saúde!Pra chegar firme e saudável onde você quiser ir!

Violeta
O violeta simboliza a troca da energia negativa pela positiva e também a espiritualidade, e é ótima para se livrar da depressão! Preto
O preto representa o luxo, riqueza e o poder, bom pra quem quer estreiar o ano em grande estilo e poderosa.

Agora é só escolher a sua cor e comemorar!Feliz 2010 pra vc!

Bjão, Laurinha

Tendencia da moda: Azul Bic

Emma Watson no editorial da revista Teen Vogue


Gente, a cor azul bic ou "klein" é um grande destaque no verão de 2010 !
Mas se você acha que a cor azul bic não combina com seu tom de pele e gosta da cor ,não se desanime ,você pode usar em acessorios como bolsas,colares,sapatos e etc...
Mas como a cor e chamativa é melhor usar na parte do corpo que você quer valorizar, por exemplo:
Se usar uma calça azul bic estará valorizando mais as suas pernas;
Se usar um colar azul bic estará valorizando o seu pescoço;
E por assim vai...
Agora veja alguns exemplos :


Você pode usar em peças ou apenas em acessórios

Amei o esmalte, eu tô usando um igualzinho agora!

Bjão, Laurinha





Bernardo e Bob

Ei gente, agora q vcs já me conheceram, estou apresentando a vcs meus 2 filhotes lindos:


O Bernardo(sentado esquerda) é essa fofura q vc estão vendo, tem 3 aninhos,faz aniversário dia 22 de janeiro e é da raça pincher.Adora pão-de-queijo  ração Max e frutas.Seus hobbies favoritos são pegar calangos, latir muito e brincar com a sua bolinha verde.

O Bob(deitado) é mais novinho tem quase 2 anos, mas não sei o dia q ele faz aniversário pq ele é vira-lata não tem raça definida e eu adotei sem saber qdo ele nasceu.O Bob come muito, late muito,é muito carinhoso mas é muito medroso. Ele custou pra se adaptar aqui em casa e é muito difícil fazer novas amizades humanas.

Eles dizem q foi um prazer, tomara q vcs tbm tenham gostado deles!

Beijos, Naluka

Apresentação da Naluka


Ei gente, a Laurokka já se apresentou antes e agora é a minha vez!
Mto prazer, sou a Ana Luíza, eu criei o blog para q as meninas pudessem cv sobre assuntos comuns...
Eu já tentei fazer outros blogs/sites mas não deu mto certo e eu tbm não tinha mto tempo : /.
Mas agora já "contratei umas ajudantes" e vamos ver se dá, né.
beijos, Naluka

Apresentação da Laurokka


Ei pessoal, sou a Laura, sou também autora desse blog, vou adorar tc com vcs e escrever mtas dicas sobre td q há de mais legal no meu mundinho!

Tô aki tbm pra ajudar a Naluka, q em outros blogs quase pirou pq não tinha tempo pra administra-los.hehehe

Bjos, Laurinha

1º post

1º post! rsrs

Gente, desde sempre amamos as festas de pijama e seus assuntos, ficamos desejando, planejando e contando os dias para a chegada da próxima reunião noturna. Pensando nisso, criamos esse blog, que fala sobre tudo o que gostamos de conversar e fazer nas festinhas, filmes, moda, beleza, comida, games, etc.
Beijos, espero que gostem!