
Apresentação da Bielly

Dicas de pele e cabelo para o verão
Preparação:
Um mês antes de ir para a praia ou clube faça muita hidratação no cabelo,principalmente com queratina para o cabelo ficar mais forte e preparado para os danos.
Corte também as pontinhas para não correr o risco de ficar com pontas duplas.
Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Max (R$ 15,40)
Aproveitamento:
No sol você pode aproveitar com máscaras hidratantes, já que o calor ajuda a potencializar o seu efeito.Mas nada de ficar com o creme no cabelo além do limite, ou deixar o produto nos fios.
Você também pode aproveitar o calor para lavar o cabelo só com água fria.Você deve evitar a água quente que maltrata os fios.Já a água fria é uma maravilha, que deixa os fios mais brilhantes e saudáveis.
Cuidados na praia:
As meninas que tem os cabelos cacheados ou crespos devem abusar dos cremes sem enxágue, principalmente os que tem filtro solar que protegem e pesam o cabelo, deixando-o no lugar.
Na volta pra casa:
As meninas loiras, depois de um banho de piscina ficam com o cabelo um pouco esverdeado, para tirar esse aspecto e hidratar, faça uma hidratação com iogurte natural por 10 minutos e enxágue.
Não esqueça de tirar as pontinhas do cabelo, que ficam super ressecadas com o verão.
E assim que acabarem as férias, muita atenção com os fios, hidrate bastante e faça tratamentos para selar as cutículas.
Preparação:
Antes de pegar um sol, é bom você esfoliar a pele para ficar com um bronzeado mais bonito.A esfoliação retira as células mortas da pele. Se você não tem produtos próprios para isso, pode usar açúcar ou fubá com um pouquinho de água. Misture até virar uma pasta e passe na pele com os dedos levemente e em movimentos circulares.Retire com água e passe um creme hidratante.
A hidratação da pele é muito importante, para deixá-la saudável antes e depois das férias.
E, por favor, use e abuse do protetor solar, não se esqueça nunca! Passe pelo menos 10 minutos antes de se expor ao sol e continue repassando a cada 2 horas e sempre depois que sair da água, mesmo que seu filtro solar seja à prova d'água.
Bronzeado:
Não use bronzeadores, eles não protegem a pele, só a expõem mais aos raios ultra-violeta, mesmo aqueles que tem filtro solar, pois a proteção deles é bem pequena.
E se mesmo assim você está doida para pegar uma corzinha, coma muita, muita cenoura. Ao digeri-la, o seu pigmento vai para a pele, além de ser um alimento muito nutritivo e light. Até mesmo as mais branquinhas conseguem uma cor.
Se você torrou no sol:
Se vc ficou mto tempo no sol sem protetor solar e sua pele descascou até ficar aquela coisa horrorosa não adianta voltar atrás.Agora você deve redobrar os cuidados com a nova pele que já está enfraquecida.Não fique puxando as casquinhas, lave com água filtrada ou boricada e hidrate bastante.E use muito protetor solar!
Cores e Looks para o reveillón 2009/2010
Azul
Representa a tranqüilidade, segurança e boa comunicação e é ótimo pra quem quer passar o ano longe de problemas e se dar bem nas provas da escola.
Hum, vc tbm pode dar uma olhadinha na matéria q eu postei sobre a tendência do azul bic
Dourado
O dourado representa o luxo e o sucesso, é pra quem quer brilhar no ano de 2010!Você pode combiná-lo com uma peça de outra cor ou usar em acessórios se quiser ser mais discreta.
Prata
O prateado representa a inovação, então use se você quiser fazer tudo diferente neste ano novo!Assim como o dourado, se não quiser chamar muita atenção, use em acessórios.
É a cor tradicional do reveillón, é a reunião de todas as cores e representa a pureza e é perfeita pra quem quer se renovar e quer um ano com muitas novidades.
Eu achei a 1ª modelo a cara da Emma Watson
Nude
O nude, que está em alta neste verão traz estabilidade.Ótimo pra quem quer manter as coisas do jeito que estão.Os mais rosados também representam o amor.
Laranja
O laranja é uma cor alegre e representa a vitalidade, boa pra quem quer ter mais energia nesse 2010.Amarelo
O amarelo é uma cor clara e vibrante que simboliza a alegria mas também a inteligêcia, e essa cor flúor também vêm forte nesse verão.
Agora é só escolher a sua cor e comemorar!Feliz 2010 pra vc!
Bjão, Laurinha
Tendencia da moda: Azul Bic
Emma Watson no editorial da revista Teen VogueSe usar uma calça azul bic estará valorizando mais as suas pernas;
E por assim vai...
Agora veja alguns exemplos :
Você pode usar em peças ou apenas em acessórios
Amei o esmalte, eu tô usando um igualzinho agora!
Bjão, Laurinha
Bernardo e Bob
O Bob(deitado) é mais novinho tem quase 2 anos, mas não sei o dia q ele faz aniversário pq ele
Eles dizem q foi um prazer, tomara q vcs tbm tenham gostado deles!
Apresentação da Naluka
Mto prazer, sou a Ana Luíza, eu criei o blog para q as meninas pudessem cv sobre assuntos comuns...
Eu já tentei fazer outros blogs/sites mas não deu mto certo e eu tbm não tinha mto tempo : /.
Mas agora já "contratei umas ajudantes" e vamos ver se dá, né.
Apresentação da Laurokka
1º post
Gente, desde sempre amamos as festas de pijama e seus assuntos, ficamos desejando, planejando e contando os dias para a chegada da próxima reunião noturna. Pensando nisso, criamos esse blog, que fala sobre tudo o que gostamos de conversar e fazer nas festinhas, filmes, moda, beleza, comida, games, etc.
Beijos, espero que gostem!










