RSS

Look da semana

Oi Gente!
Alguém já viu o site looklet.com? Muito bom pra vc que gosta de montar looks. Tem várias roupas maravilhosas que você pode montar como quiser. As modelos também são lindas e o site sempre vai adicionando mais roupas a cada dia e idéias novas também. Quem quiser me add, meu perfil: http://looklet.com/user/232706

Pensando nisso, decidimos fazer um post a cada semana mostrando looks lindos que nós mesmas montamos, com tendências e com a cara do nosso blog! E também com dicas de roupas mais baratas pra você poder comprar!

Então, hoje fizemos um look inspirado no desfile de Maria Filó para primavera/verão 2009/2010:







E agora as dicas de roupas:

Bolsa C&A - R$ 79,90










Camisa Riachuelo - R$ 25,90







Cinto C&A - R$ 19, 90


Sapato C&A - R$ 99,90







Pulseira de feira - R$ 8,00










Saia Renner - 59,90










Bom, tudo bem que alguns itens não são tãão baratos assim, mas são tão lindos que eu tive que colocar!

E aí, o que acharam do nosso primeiro look da semana?

Beijos, Naluka

0 comentários:

Postar um comentário