RSS

Pajama Party Fun - Modo de usar (parte 1)

Oi Gente!
Tem muitas meninas com dúvidas de como postar um comentário, então vai aí:

Para escrever um comentário basta clicar em "links para esta postagem" que fica abaixo de cada post.
Daí vc escreve bonitinho na caixa de texto q vai aparecer.
Daí, embaixo vc seleciona o tipo de perfil que quer que apareça na assinatura do comentário. Pode ser na conta do google, se vc tiver logado, pode ser no Nome/Url se quiser apenas escrever seu nome, com ou sem sua url(essa url pode ser o endereço do seu blog, site, orkut, twitter...), pode ser até anônimo se vc for mais reservada.

Quando você acabar,clique em postar comentário e depois digite as letras modificadas para verificação.Ou então clique em visualizar para ver como vai ficar antes de postar.

Alguma dúvida?

Beijos, Naluka