Azul
Representa a tranqüilidade, segurança e boa comunicação e é ótimo pra quem quer passar o ano longe de problemas e se dar bem nas provas da escola.
Hum, vc tbm pode dar uma olhadinha na matéria q eu postei sobre a tendência do azul bic
Dourado
O dourado representa o luxo e o sucesso, é pra quem quer brilhar no ano de 2010!Você pode combiná-lo com uma peça de outra cor ou usar em acessórios se quiser ser mais discreta.
Prata
O prateado representa a inovação, então use se você quiser fazer tudo diferente neste ano novo!Assim como o dourado, se não quiser chamar muita atenção, use em acessórios.
É a cor tradicional do reveillón, é a reunião de todas as cores e representa a pureza e é perfeita pra quem quer se renovar e quer um ano com muitas novidades.
Eu achei a 1ª modelo a cara da Emma Watson
Nude
O nude, que está em alta neste verão traz estabilidade.Ótimo pra quem quer manter as coisas do jeito que estão.Os mais rosados também representam o amor.
Laranja
O laranja é uma cor alegre e representa a vitalidade, boa pra quem quer ter mais energia nesse 2010.Amarelo
O amarelo é uma cor clara e vibrante que simboliza a alegria mas também a inteligêcia, e essa cor flúor também vêm forte nesse verão.
Agora é só escolher a sua cor e comemorar!Feliz 2010 pra vc!
Bjão, Laurinha
1 comentários:
muito legaaal, eu podia ter visto essa postagem antes, minhas cores iriam ser prata e rosa...
Infelizmente usei o branco tradicional mesmo, iria ficar bem legal se eu usasse uma coisa diferente das outras, não sabia que tinham tantos significados
Postar um comentário