RSS

Cores e Looks para o reveillón 2009/2010

Para essa virada de ano, nada melhor que comemorar com uma roupa maravilhosa e cheia de significados. Então anote o significado das cores e produza o seu look de acordo com os seus desejos. E aí também vai visuais para diferentes ocasiões, seja na praia, numa festa com os amigos ou mais produzida.
Azul
Representa a tranqüilidade, segurança e boa comunicação e é ótimo pra quem quer passar o ano longe de problemas e se dar bem nas provas da escola.

Hum, vc tbm pode dar uma olhadinha na matéria q eu postei sobre a tendência do azul bic

Dourado
O dourado representa o luxo e o sucesso, é pra quem quer brilhar no ano de 2010!Você pode combiná-lo com uma peça de outra cor ou usar em acessórios se quiser ser mais discreta.

Prata
O prateado representa a inovação, então use se você quiser fazer tudo diferente neste ano novo!Assim como o dourado, se não quiser chamar muita atenção, use em acessórios.

Branco

É a cor tradicional do reveillón, é a reunião de todas as cores e representa a pureza e é perfeita pra quem quer se renovar e quer um ano com muitas novidades.

Eu achei a 1ª modelo a cara da Emma Watson

Nude
O nude, que está em alta neste verão traz estabilidade.Ótimo pra quem quer manter as coisas do jeito que estão.Os mais rosados também representam o amor.

Rosa
O rosa, tendência neste verão, significa o amor, tanto o de relacionamentos como o amor-próprio.Então, se vc quer encontrar um namorado ou aumentar sua auto-estima e além disso ficar fashion nesse reveillón, vista rosa. Floral tbm é tendência
Vermelho
O vermelho é uma cor que representa a força, a energia e a paixão.Pra quem precisa estar firme e quer se apaixonar em 2010.

Laranja

O laranja é uma cor alegre e representa a vitalidade, boa pra quem quer ter mais energia nesse 2010.Amarelo
O amarelo é uma cor clara e vibrante que simboliza a alegria mas também a inteligêcia, e essa cor flúor também vêm forte nesse verão.

Verde
O verde além de simbolizar a sorte é a cor do equilíbrio e da saúde!Pra chegar firme e saudável onde você quiser ir!

Violeta
O violeta simboliza a troca da energia negativa pela positiva e também a espiritualidade, e é ótima para se livrar da depressão! Preto
O preto representa o luxo, riqueza e o poder, bom pra quem quer estreiar o ano em grande estilo e poderosa.

Agora é só escolher a sua cor e comemorar!Feliz 2010 pra vc!

Bjão, Laurinha

1 comentários:

Bimbinha disse...

muito legaaal, eu podia ter visto essa postagem antes, minhas cores iriam ser prata e rosa...
Infelizmente usei o branco tradicional mesmo, iria ficar bem legal se eu usasse uma coisa diferente das outras, não sabia que tinham tantos significados

Postar um comentário