skip to main |
skip to sidebar
Ei gente, agora q vcs já me conheceram, estou apresentando a vcs meus 2 filhotes lindos:
O Bernardo(sentado esquerda) é essa fofura q vc estão vendo, tem 3 aninhos,faz aniversário dia 22 de janeiro e é da raça pincher.Adora pão-de-queijo ração Max e frutas.Seus hobbies favoritos são pegar calangos, latir muito e brincar com a sua bolinha verde.
O Bob(deitado) é mais novinho tem quase 2 anos, mas não sei o dia q ele faz aniversário pq ele é vira-lata não tem raça definida e eu adotei sem saber qdo ele nasceu.O Bob come muito, late muito,é muito carinhoso mas é muito medroso. Ele custou pra se adaptar aqui em casa e é muito difícil fazer novas amizades humanas.
Eles dizem q foi um prazer, tomara q vcs tbm tenham gostado deles!
Beijos, Naluka
0 comentários:
Postar um comentário